Introdução.
Informações novas para a troca de politica de uso dos vídeos do site Youtube, que agora, ainda mais exigente, proíbe qualquer tipo de ensinamento que apresentem pirataria em programas ou midias.
Antes de mais nada, temos a certeza que com o trabalho e mudanças do youtube, que proíbe esses tipos de vídeos o uso de crackeadores e arquivos de ativação terá 1/4 de redução nos proximos 2 anos seguintes, em seus uso e distribuição de arquivos que são considerado pirataria.
Veja também.
Versão atualizada do console Nintendo Switch Além de novos Jogos em 2021
Spider-Man: Miles Morales apresenta bugs transformando o herói em objetos.
~Alessandro Oliveira
‘Quando até as coisas simples parecem especiais, você percebe como a vida pode ser boa.“
Conteúdo.
- Introdução;
- Saiba sobre essas mudanças;
- Conclusão.
Saiba sobre essas mudanças.
A princípio o YouTube implementou novas regras para proibir vídeos que ensinam pirataria, a informação foi divulgada pelo TorrentFreak nesta segunda-feira (25), partiu de um documento enviado pela empresa ao parlamento do Reino Unido.
Assim como serão impedidas quaisquer publicações que contenham “instruções de como evitar o pagamento de serviços ou conteúdo digital”.
Em outras palavras, para serem aceitos na plataforma, os vídeos não podem explicar como “usar apps, sites ou outras tecnologias da informação para conseguir acesso gratuito não autorizado”.
Isso inclui qualquer conteúdo que “normalmente exija pagamento” como, por exemplo, músicas, filmes, jogos, softwares ou serviços de streaming.
YouTube adota outras medidas contra pirataria.
Sobretudo TorrentFreak ainda divulgou outras ações do YouTube contra a prática.
Bem como um exemplo é a disputa de nome registrada na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO, na sigla em inglês) contra um serviço que converte e realiza o download de vídeos da plataforma.
Ao mesmo tempo além das medidas acima, o site também incluiu uma nova regra contra a divulgação de instruções sobre roubos e trapaças.
Conforme a política atualizada, não serão aceitos vídeos que ensinem “aos espectadores como roubar bens tangíveis ou promove comportamento desonesto”.
Conclusão.
Antes de mais nada diga, gostou do artigo? Ou seja lhe ajudou? Então compartilhe com os seus amigos, e não esqueça de deixar o seu FeedBack aqui nos comentários, até a próxima.
0 comentários